Priscilla e André | Casamento Civil | São José dos Campos

Um dia surgiu a oportunidade de fotografar um casamento civil e o almoço de comemoração que viria depois. Bom, marcamos um dia para nos conhecermos pessoalmente, conversamos bastante e fiquei encantada pelo casal. Desde o início fui bem sincera: seria o primeiro casamento civil.

O grande dia estava chegando e fiquei algumas noites sem dormir (brincadeirinha mas com um fundo de verdade hehehe). No dia acordei bem cedo e cheguei antes deles ao cartório, sei bem como as noivas ficam aflitas e o dia estava destinado a ser plenamente feliz. Assim que os noivos chegaram já comecei a fotografá-los. Pra quê esperar se tudo o que eu precisava já estava ali. Observei as emoções, os olhinhos brilhando, os abraços emocionados, os sorrisos felizes que segundos antes eram de puro nervosismo e ansiedade. A espera pelo casamento foi mais demorada que a cerimônia em si. Foi tão rápido e nem deu tempo de piscar, mas foi tempo suficiente para a Pri se emocionar diversas vezes !! Gostei bastante do resultado!

O abraço apertado do irmão !

Terminada a cerimônia, chegou a hora de comemorar ! Vários amigos e familiares foram confraternizar junto ao casal no Golden Grill, aqui em São José dos Campos. Fotografei alguns detalhes da mesa dos doces, os cumprimentos e fiz alguns retratos do casal (adoooooro !). O ponto alto foi a chegada dos Trovadores Urbanos e foi pura emoção ! Era segredo, o noivo não sabia e foi demais ! Os Trovadores prepararam estrofes personalizadas com as histórias do casal e com detalhes da personalidade deles. Cantaram músicas lindas e muitas lágrimas rolaram rs. Eu também fiquei emocionada. 🙂

Priscilla e André, adorei ter passado essas horas incríveis tão pertinho de vocês. Agradeço a confiança e espero que tenham ficado satisfeitos com essas lembranças. Vocês merecem toda a felicidade do mundo !

Até mais !! 🙂