Vamos brindar ? Cheers ! | Fotografia Infantil | São José dos Campos

Finalmente aqui. Quem espera sempre alcança não é mesmo? Estou bem feliz hoje, esse blog finalmente desencantou ! Há quanto tempo estou trabalhando nele? Nem me lembro. Não tinha como esperar mais ! Foram vários meses me debatendo com detalhes técnicos como domínio, tema, cores, logotipo… demorei tanto que quando achava que estava quase pronto, começava  a mudar praticamente tudo porque já tinha enjoado. Eu admito que sou um tanto perfeccionista e que ainda faltam ajustes aqui e acolá, mas, dessa vez me permito relaxar um pouco e terminar o que falta na medida do possível.

Inauguração merece um discurso não merece ? Aqui pelo menos merece rs. Vou começar por alguns agradecimentos mas estou tão empolgada que vocês perceberão que será *tudo meio junto e misturado* rs. Agradeço a Deus em primeiro lugar pela oportunidade única e maravilhosa que é viver. Ao meu marido mais que querido por todo apoio e paciência. Este homem é um santo rs. Aos meus filhos por serem meus modelos, sempre tão perseguidos por mim, uma verdadeira mamarazzi.  Mas nem conto a ninguém que eles ganham moedas para o cofrinho quando colaboram e não fogem. 😉

Tenho muito a agradecer também às minhas amigas Michelle, Amanda, Enoá e Paula, que permitiram que eu registrasse um momento tão especial que é a gravidez. Obrigada pela paciência que tiveram e pela oportunidade que me deram.

Esse ano de 2011 foi (e ainda está sendo) muito intenso e rico, repleto de novidades e informações. Quando dou uma paradinha e olho para trás vejo quanta coisa aconteceu. Estive com tanta gente !! Amigas fotógrafas que conhecia só por email e fotos e que pude abraçar, de verdade! Isso é tão bom ! Também não posso deixar de agradecer às minhas amigas e musas inspiradoras Gabi Butcher, Lia Lotito, Karim Scharf e Carina Schirrmann (talvez a Carina não saiba mas a Fotografar2011 foi um divisor de águas para mim e ela me incentivou muito a ir nesse congresso). E como deixar de citar pessoas incríveis como Danielle Hamilton, Érika Verginelli, Fernanda Sá e Danilo Russo? Pude participar de workshops com eles e recebi inúmeras dicas preciosas. E nesses cursos conheci mais um tantão de gente, pessoas tão generosas, compartilhando informações em grupos, uma delícia. Muito obrigada a todos !

Será que esqueci alguém ?

Bom, agora vamos ao que realmente interessa: FOTOS ! Por ora vou deixar algumas de um dia bem divertido que passei com meus meninos, eles curtiram tanto a brincadeira que pediram para repetir no dia seguinte. Assim é bom demais ! 🙂

Não esqueci  não… Hoje o brinde é com pirulitos ! 🙂

 Até mais ! Voltem sempre ! Sorte para todos !