Workshop | Um dia especial com Fernanda Petelinkar | Fotografar 2012

Adoro fazer workshops e assim que o da Fernanda Petelinkar foi divulgado fiquei toda animada porque eu AMO o trabalho dela ! O workshop foi no domigo, dia 15, num hotel lindo em São Roque. Quando estávamos chegando já ficamos todos boquiabertos rs, e olhe que ainda tinha muito por vir.

Tomamos um café da manhã delicioso, depois a Fernanda fez as considerações iniciais e fomos para a área externa vê-la dirigir o ensaio de duas famílias. É sempre um grande aprendizado observar como os experts conduzem os ensaios !! Essa é uma das maiores dificuldades de muitos fotógrafos. Nesse momento não fotografamos, a intenção era realmente focar toda a nossa atenção na direção. E tudo estava tão lindo com direito a cama ao ar livre, árvores altíssimas, nuvens ao nosso alcance, coelhos, pintinhos e cavalos… *suspiros *…

Depois do almoço foi a nossa vez de dirigir e fotografar. A Fer levou várias famílias para que pudéssemos fotografar bastante. Nos dividimos em pequenos grupos e o resultado foi um monte de fotos deliciosas !

Começando pelas gestantes. O casal Ana e Eduardo: super falantes e de bem com a vida !

O casal Alessandra e Marcos, super apaixonados !

E a Lia, fotógrafa linda e gravidinha, deixou um pouco a câmera de lado e foi alvo das nossas lentes.:)

Nana e Felipe, com um dos coelhinhos, já no fim do dia.

Infelizmente não estou me lembrando o nome dessa criança fofa e da sua mamãe de olhos incrivelmente lindos.

Esse é o Benjamim !

Depois de brincar bastante com a mamãe, o papai o levantou e ele tocou nas nuvens. Não é uma graça ?

E o que dizer dessa fofura ?? O que é esse vestinho dela? 🙂

E essa é uma das minhas fotos favoritas do dia. Acreditem, esse cenário estava disputadíssimo rsrs.

Foi um dia de sonho mesmo ! Pude ouvir, aprender, conversar com pessoas que eu admiro muito e de quebra revi amigas queridas e pude conhecer outras tantas. Foi muito, mas muito bom !

Editado em 02/05/12: Recebi agora há pouco um email da organização do workshop com a foto oficial do grupo. Ficou linda !

Até mais !