Ensaio Recém-Nascido Eduardo| Em casa (lifestyle) | São José dos Campos

Hoje vou mostrar como foi o ensaio recém-nascido do Eduardo, o bebezinho lindo da Kelly, que no dia das fotos estava com 22 dias.

O ensaio dele foi feito em casa e adotamos o estilo lifestyle, ou seja, sem muitas intervenções minhas em relação ao bebê, às poses dele, dedinhos da mão todos certinhos, etc. Eu retrato um pouco da rotina incluindo banho, amamentação, soninho, interações com os papais, os detalhes do quartinho e mais.

Acho bacana como a decoração da casa traz personalidade e vida às fotos. Elas serão diferentes e únicas por si só. Pensem na nostalgia quando muitos e muitos anos mais tarde a família estiver revendo as imagens e relembrando como eram os detalhes todos. Muito amor !

Confiram algumas fotos do ensaio do Dudu. 🙂

AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0001AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0002AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0003AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0005AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0006AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0007AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0008AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0009AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0010AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0011AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0013AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0015AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0016AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0017AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0018AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0019AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0020AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0021AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0022AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0023AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0025AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0026AnaReis_FotografiaRecemNascidoEmCasaSaoJoseDosCampos_Kelly_0027

E então, gostaram ? Eu amei !! Há mais um post nesse estilo aqui.

E não deixem de conferir também o ensaio gestante da Kelly e o chá de bebê do Dudu. 😉

Até mais !