Mudar é bom :)

Eu tenho uma certa resistência quando se trata de mudanças, mas tem hora que elas são necessárias. O blog precisava de uma repaginada e há tempos queria um desenho com vários detalhes.

Essa charmosa ilustração do topo, feita sob medida para mim, é de autoria da Lu De Mari, uma querida ! Ela é designer profissional e faz coisas incríveis !

São fofurices que enchem meu coração de alegria: liberdade, borboletas, flores, passarinhos, pirulitos, balões, fotografia (né?) … e tem até meus meninos penduradinhos ali embaixo. E posso dizer que a menina da bicicleta sou eu tentando melhorar o condicionamento físico hehehe.

Aqui estão alguns pequenos detalhes:

A nova ilustração emoldura algumas fotos que ficam passando na homepage, que é outra novidade já que antes o endereço vinha direto para o blog.

Foi um pouco difícil desapegar da minha marca anterior, era tããão minha, mas a verdade é que ela não se encaixava mais nessa nova proposta, não “ornava” mais. E a ideia foi simplificar, eu rascunhei, escolhi fonte, parte da ilustração e mostrei pra Lu, que arrematou tudo. Muito obrigada  Lu ! 🙂

Ainda tenho uma ou outra coisinha pra ajustar, cores, alguns links ou botões, mas de modo geral é isso !

Eu estou bem FELIZ !! E vocês, o que acharam ? Digam aí nos comentários, aceito críticas e sugestões também. 😉

Até mais !