As lousas que faço…

Inicio esse post deixando claro que não inventei essas lousas em forma de balão de diálogo. Nos Estados Unidos elas são comercializadas mas, infelizmente, esses e outros produtos legais demoram demais para chegar ao nosso mercado.

Eu não queria importar uma então, resolvi fazer. Parece tão simples não? É que tenho essa mania… Ok, comprei o material só que sem saber usar uma serra tico-tico meu super marido precisou me ajudar. Surgiram as primeiras unidades. A minha real intenção era presentear uma amiga mais do que querida. Acho que ela gostou ! Já vai fazer (ou fez) um ano isso. 🙂

A lousa virou assunto, foi ficando famosa e as encomendas aparecendo. Meu marido a essa altura já não dava mais conta e precisei aprender a manejar a tal serra. Que perigo aquilo meu Deus rs ! Eu faço testamento, rezo, tomo um super cuidado, uso luvas, óculos, máscara… isso sem contar o cabelo que fica até duro de tanto pó rs. Não é moleza não, mas o fato é depois que criei independência com a serra soltei a imaginação e bolei vários outros modelos. Desenho, corto a peça, tiro as rebarbas lixando, faço a pintura e finalizo com o verniz. Fiz algumas adaptações com o passar do tempo, tirei alguns formatos de linha e criei mais alguns modelos novos. Não parece divertido ? E é !

Preparei um slideshow com umas imagens novas. Os meninos são meus filhos. 🙂

Ah ! Criei uma página para as lousas aqui no blog. Se quiser conferir é só clicar aqui.

Até mais !